gameseaplicativosparaandroidnewsletter
868700279889188
Carregando...

Bear Hunter v1.0 [MOD Munição Infinita, Vida Infinita e sem ADS] APK


Caçador - screenshot

Caçador - screenshot

Caçador - screenshot

Caçador - screenshot

Descrição do Aplicativo: Bear Hunter

Sam, o Caçador gostava de animais e tinha até o cartão de membro da Greenpeace. Mas tudo está a mudar quando temos de enfrentar monstros na floresta, mais parecidos com monstros sedentos por sangue do que doces amigos do Winnie-the-Pooh. Os predadores estavam a descansar durante a hora da sesta e, por isso, a visita de um convidado inesperado deixou-os extremamente descontentes. Eles não se importam de libertar toda a sua agressão e fúria no desafortunado caçador. Eles estão prontos para vingar a vida dos seus companheiros que acabaram a sua vida em tapetes de pele nas salas de estar de trapalhões caçadores com bigode ou como perpétuos prisioneiros em jaulas de velhos jardins zoológicos. Mas o que irá acontecer com a família de Sam, o Caçador? Com a sua apaixonada mulher Sara e os seus filhos gémeos Alex e Tom? Que vida malvada e triste os espera!
A caça começou. Tudo o que Sam tem é uma arma e balas, que por uma enorme aventura são gastas em couro. Mas felizmente ao longo do caminho ele pode ir conseguindo alguns carregadores, deixados para trás por menos afortunados caçadores.
Ajuda o bravo caçador. Depende de ti se esta caçada se irá tornar num triunfo da inteligência humana ou numa refeição para os ursos esfomeados. De forma mais simples, conseguirá o Sam, o Caçador fugir dos ursos, ou irão os ursos conseguir chegar ao caçador?
Atrevam-se, amigos! Fujam daqueles ursos bastardos!
A complexidade aumenta de nível para nível
Reabasteça-se de vidas, terminando o nível
Procure por carregadores (eles podem estar escondidos nos arbustos)
Ganhe bónus e guarde balas, matando alguns animais com um único tiro.
Guarda o teu score e compete com os outros jogadores. Quem é melhor?
O jogo será interessante para a audiência mainstream.
O controlo inovador contribui para o desenvolvimento da capacidade motora dos dedos
A simplicidade e a agilidade permitem-te passar um bom tempo.
PS. A entrevista de Sam, o Caçador ao canal National Geographic antes da sua viagem para a floresta dos ursos.
- Olá Sam. Como estás?
- Ótimo, obrigado.
- Como te sentes antes de tão perigosa e imprevisível aventura?
- Sabes, nem sequer estou com medo. O medo não é meu amigo e não vai comigo. Além disso, tenho a ajuda de ótimos e sábios rapazes e raparigas. Obrigado pela vossa ajuda, amigos.
- É bem verdade, Sam. Diz-me, porque te tornaste num caçador?
- Não vais acreditas, desde a minha infância que eu gosto de animais. Como coelhos, esquilos, raposas. E magoa-me até ao fundo do meu coração que grandes e cruéis animais os magoem, mordam, desfaçam em pedaços sem hesitar por um segundo. Foi por isso que peguei numa arma quando cresci. Sou pela justiça. E a justiça tem de ser protegida, temos de lutar por ela com força bruta.
- E o que pensas de caçar veados?
- Eu não gosto de caçar veados. Odeio. É um meio de satisfazer ambições pessoais, sujos instintos animais. Continuo a dizer, eu sou pela paz, pela justiça.
- Sei que tens uma mulher e filhos. O que é que eles acharam da tua decisão de ires lutar com os ursos?
- A Sara apoia-me completamente. O Alex e o Tom querem ver o seu pai como um herói e eu não tenho o direito de desapontar as suas expectativas. Floresta, caça, ursos... Até agora estas palavras são tentadoras para eles. Eles, graças a Deus, não imaginam o que é sentir que as balas no carregador estão a acabar quando os monstros sedentos se aproximam. Mas também não sabem o que é passar um nível, atingir um novo objetivo, bater um recorde e, mais importante, restaurar a ordem.
- Sam, tenho a certeza que todos os que jogarão contigo serão verdadeiros mestres.
- Não tenho quaisquer dúvidas.
- Obrigado pela entrevista. Boa sorte, Sam, o Caçador.
- Obrigado. Bom, é altura da caça.

Versão 1.0

Gostou? Então apoie o desenvolvedor comprando a aplicação!

Modo de instalação
Baixe os requerimentos acima;
Cole o arquivo baixado no Cartão SD;
Instale o APK;
E boa diversão!


CLIQUE AQUI PARA APRENDER A BAIXAR EM NOSSO SITE

MOD 928868087293381459
Página inicial item

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL DE TUTORIAIS

Os mais baixados da semana

Filmes HD Brasil Filmes HD Brasil- XML Sitemap