gameseaplicativosparaandroidnewsletter
868700279889188
Carregando...

My Alarm Clock v2.2


Meu Despertador - screenshot

Meu Despertador - screenshot

Meu Despertador - screenshot

Meu Despertador - screenshot

Meu Despertador - screenshot

Meu Despertador - screenshot

Meu Despertador - screenshot

Meu Despertador - screenshot

Meu Despertador - screenshot   Meu Despertador - screenshot

Meu Despertador - screenshot   Meu Despertador - screenshot

Meu Despertador - screenshot   Meu Despertador - screenshot

Meu Despertador - screenshot

Descrição do Aplicativo: My Alarm Clock

Meu Despertador transforma seu dispositivo em um despertador que canta suas músicas favoritas, um relógio de cabeceira com lindos temas e informações atualizadas sobre o tempo, e um timer que nina você até você dormir à noite!
• Despertador: Acorde ao som da sua música favorita
• Informações sobre o tempo: Confira na hora a temperatura e as condições de tempo locais 
• Relógios de grife: Desfrute de uma variedade de elegantes faces de relógio 
• Belos widgets de relógio: Confira a hora na sua tela inicial 
• Sleep Timer: adormeça ao som músicas relaxante ou de ruído branco
• Modo de criado mudo: transforme seu dispositivo em um simpático relógio de cabeceira
• Modos retrato e paisagem: o relógio funciona perfeitamente em ambas as orientações
• Suporte a múltiplos alarmes: você nunca mais vai dormir demais ou perder um evento importante!
• Suporte de alarme de fundo: o alarme tocará mesmo que o aplicativo não esteja em execução
• Atalhos na tela principal: tenha acesso fácil ao timer e aos alarmes
• Recurso de escurecimento: mude o brilho da tela, para não ficar ofuscado depois de uma boa noite de sono
Desfrute de um perfeito equilíbrio entre beleza e funcionalidade com Meu Despertador!
Por que o aplicativo pede permissão para acessar dados pessoais?
A permissão de CÂMERA permite que o aplicativo use a luz LED da câmera (o recurso de lanterna só está disponível em dispositivos com flash integrado).
As permissões de LOCALIZAÇÃO são necessárias para oferecer previsões meteorológicas

Versão 2.2
Modo de instalação
Baixe os requerimentos acima;
Cole o arquivo baixado no Cartão SD;
Instale o APK;
E boa diversão!

Ferramentas 5517885133654478245
Página inicial item

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL DE TUTORIAIS

Os mais baixados da semana

Filmes HD Brasil Filmes HD Brasil- XML Sitemap